Projetos Agro

Nossos Agro Projetos são elaborados e desenvolvidos com tecnologias Rurais, Ambientais, Econômicas e Blockchain

Super PIB Rural

É um Projeto de Reflorestamento com Mogno Africano implantado em Parcerias Coordenadas pelo Vale do Carbono, em que o Investidor tem um excelente retorno financeiro, além de atender ao setor ambiental e social. Desta forma, todos ganham, inclusive o Município, a Região e o Planeta.

Reflorestamento com Nativas

Dedicado a pequenas e médias áreas ao alcance dos agricultores familiares, seja de forma financiada, ou em parcerias. Serão continuadas com as culturas de sabiá e serão iniciados plantios com Spondias, Aroeiras, Pau Branco e outras Espécies Florestais Nativas.

Lotes Rurais

São lotes verdes com Mogno plantados via Vale do Carbono, responsável por coordenar parcerias entre investidores e proprietários rurais. Depois, os lotes são vendidos e as receitas da venda repartidas nas devidas proporções.

Fruticultura Irrigada

São projetos montados a partir de Tecnologias para produzir e Logísticas para comercialização. A origem dos recursos serão oriundos do Crédito Rural já existente ou de parcerias via Vale do Carbono.

Pecuária de Baixo Carbono

São ações de cria, recria ou engorda de Bovinos e Ovinos como também criações de Suínos e Aves, a partir de “Ração de Folhas” de árvores de Mogno e Nativas, resultado de resíduos produzidos nas florestas de Mogno Africano, com aproveitamento para produção de ração animal, com alto valor nutricional. É um projeto revolucionário com as Logísticas montadas pelo Engenheiro Agrônomo Chico Rosa, com base em dados Bromatológicos confirmados pela NUTEC (Órgão da Universidade Federal do Ceará).

ILPF Nordeste

Projeto super intensivo em capital e tecnologia com irrigação. No Ano I será implantado plantio de Mogno +Culturas Anuais de milho e soja. Ano II e III será feita a manutenção Mogno+milho e soja, denominado Integração Silviagrícola. Ano IV implantação de pasto substituindo as culturas anuais. Ano V incorporação do componente animal, resultando no Consórcio Bovino+Pastagem +Floresta, denominado Integração Silvipastoril.